Você está em: Notícias»HOMENAGEM PÓSTUMA AO JUNINHO FÁVERO

HOMENAGEM PÓSTUMA AO JUNINHO FÁVERO

HOMENAGEM PÓSTUMA AO JUNINHO FÁVERO No dia 1º de janeiro de 2021 em Sessão Solene formava-se o Primeiro Período Legislativo, do Primeiro Ano de Mandato, da Décima Quarta Legislatura da Câmara Municipal de Ascurra, onde aquele jovem de 33 anos se apresentava como o vereador mais votado, também se mostrava um homem com grandes objetivos. Juninho Fávero assumia a Presidência da Câmara Legislativa de Ascurra. De postura firme, o nosso Juninho Fávero estava empenhado em não apenas colaborar com a comunidade ascurrense, mas trazer um desenho e um perfil cada vez mais técnico e eficaz no próprio Poder Legislativo, sempre motivando cada vereador e funcionários da Casa. De coração grande e generoso deixa a amizade. De alegria cativante deixa excelentes risadas. De brilho próprio deixa luz nos nossos caminhos. De movimentos únicos deixa excelentes lembranças. Em pouco mais de um mês de trabalho oficial junto a essa Casa Legislativa, empenhou-se em projetos e proposições respeitáveis. Vamos manter sua memória viva de determinação. Juninho, certamente, nos ensina que não podemos vergar, que é preciso fazer cada dia o melhor, realmente “viver cada dia, como se fosse o último”, pois assim ele viveu entre nós e, por isso, fulgurou em cada dia de sua jornada deixando um belo legado. Continuaremos firmes em nossas funções, sem economizar esforços para manter os ideais do companheiro e amigo respaldado no respeito e na dedicação para desenvolver a municipalidade, pilares estes que eram bandeiras de seu trabalho. O sentimento não será de perda, porque seu brilho, compromisso e atividades seguirão conosco! Juninho estará sempre integrado em nossos trabalhos. Sua existência permanece conosco! Aos familiares nossas sinceras condolências. Vereador Mafra: Que Deus ilumine os familiares do nosso companheiro da Câmara Municipal, Juninho Fávero. Vereadora Rosângela: Júnior Fávero um lutador onde não media esforços para realizar seus sonhos. Com sua partida nos deixou um legado: nunca devemos de desistir dos nossos sonhos. Vereador Olindo: Juninho foi um homem de muita coragem incansável em busca de recursos para a nossa população. Foi um grande amigo e companheiro . Sua partida nos deixa muita saudade. Vereador Luizinho: Uma perda irreparável para a política de ASCURRA em pouco tempo de seu segundo mandato fez muito pela nossa cidade em busca de recursos em Brasília e Florianópolis. Seu legado ficará na história de nossa Cidade. Descanse em paz meu amigo e correligionário Juninho Fávero. Vereador Giba: Perdi alguém por quem eu tinha um grande carrinho. Jamais esquecerei a tua amizade e teu companheirismo e dedicação ao trabalho. Descanse em paz Juninho Fávero. Vereador Maicom: Jovem, promissor, intuitivo. Realmente por sua perda não Temos palavras para mensurar a dor que deixou em seus familiares e amigos. Vereadora Patrícia: Solidarizo-me com os demais amigos e familiares, ao tempo em que confio no conforto divino necessário a todos nesse momento de dor. Vereador Márcio: