Você está em: Notícias»Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Senhor Eviatore Luigi Quiarelli, prestou esclarecimentos sobre o andamento dos trabalhos da Secretaria.

Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Senhor Eviatore Luigi Quiarelli,  prestou esclarecimentos sobre  o andamento dos trabalhos da Secretaria.
O Secretário de Serviços Urbanos e Agricultura compareceu na sessão do dia 11 de setembro para apresentar os serviços que são realizados na secretaria, também para falar sobre os servidores e suas funções, e o trabalho de atendimento na pasta. O secretário foi convidado pela Vereadora Rosangela Debarba através do Requerimento n. 19/2023. No decorrer do debate trouxe informações sobre a ponte da Guaricanas. Falou dos valores da pasta e a utilização dos recursos.