Você está em: Notícias»O Programa Vereador Mirim da Câmara de Ascurra participou do encontro em Florianópolis.

O Programa Vereador Mirim da Câmara de Ascurra participou do encontro em Florianópolis que reuniu mais de mil vereadores mirins no dia 31 de outubro. A temática foi o uso excessivo da tecnologia e redes sociais desta 12ª edição do Encontro Estadual de Vereadores Mirins. O evento foi promovido pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina, por meio da Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira. Participaram, além dos vereadores Mirins, a Vereadora Rosangela Debarba, o Presidente da Câmara Luiz Carlos Gadotti e o coordenador do Programa Vidal José Michei da Luz Junior. Na foto, ainda o Prefeito de Ascurra, Arão Josino da Silva.