Você está em: Notícias»Requerimento sobre a obra de implantação de tubulação para a coleta de águas pluviais executada pela Administração Municipal às margens da Rodovia BR-470 na altura do Km 91.

A Câmara Municipal, na Sessão Ordinária do dia 06.11, fez requerimento para que a Administração, através do setor competente, preste informações sobre a obra de implantação de tubulação para a coleta de águas pluviais, executada pela Administração Municipal às margens da Rodovia BR-470 na altura do Km 91, e que sejam respondidos questionamentos e encaminhados documentos da obra, com foco, especialmente, no valor gasto na obra, bem como se houve a autorização para tal da obra em área de jurisdição do DNIT. Tal requerimento demonstra a necessidade e agilidade na implantação da Lei de transparência de obras públicas, aprovada por unanimidade pelos Edis. Acompanhe a Câmara nas redes sociais, jornal e rádio.