Você está em: Notícias»Câmara realiza a entrega do Título de Cidadão Honorário de ASCURRA e concede Moção de Aplauso ao Corpo de Bombeiros Voluntários da União

Na noite de segunda-feira, 02/07/2018, a Câmara Municipal de Ascurra realizou a Sessão Solene de Outorga de Título de Cidadão Honorário da cidade. No evento, iniciado às 20 horas, no plenário da Câmara Municipal de Ascurra foi entregue a honraria ao senhor JAIME JÚNIOR MOSER, Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários da União. O título é concedido às pessoas que se destacaram por suas trajetórias de vida, trabalhando ou realizando ações em benefício da comunidade do Município de Ascurra. Na mesma ocasião, foi entregue Moção de Aplauso ao Corpo de Bombeiros Voluntários da União pelos relevantes serviços prestados a comunidade salvando e resguardando vidas. Participaram da solenidade o Prefeito de Ascurra, Lairton Antônio Possamai, Vice-Prefeito José Coradini , Presidente do Poder Legislativo Municipal, Vereador Vilmar Bassani e os demais Vereadores, autoridades municipais, familiares do homenageado e integrantes do Corpo de Bombeiros Voluntários da União.