Você está em: Notícias»Vereadores autorizam cessão de servidor para Delegacia de Ascurra

Vereadores autorizam cessão de servidor para Delegacia de Ascurra

ASCURRA - Por unanimidade os vereadores votaram e aprovaram após a 2ª discussão na Câmara Municipal de Ascurra o Projeto de Lei Ordinária nº 25/2021 que autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio com o Estado de Santa Catarina, por meio da Polícia Civil visando a cessão de Servidor Público Municipal. Na mesma sessão de segunda-feira (04), foi colocado na Matéria da Ordem do Dia em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 24/2021, que abre crédito adicional no orçamento de 2021, provenientes de excesso de arrecadação. Também foi apresentado em 1ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 23/2021, que altera a Lei Ordinária nº 1614/2021 e autoriza o Poder Executivo Municipal a transferir recursos a título de subvenção social em favor da Associação de Serviços Sociais Voluntários de Ascurra-Apiúna-Rodeio, para o exercício de 2021, e dá outras providências. Matéria do Legislativo com indicações Nº 155/2021 do Vereador Luiz Carlos Gadotti, Que seja realizada a colocação de cobertura de toldo e cerca de madeira na área de solário da Creche Dona Júlia Bonelli, localizada no Bairro Estação, para a proteção em dias de chuvas e segurança dos usuários. Justificativa: Solicitação da comunidade escolar. Nº 156/2021 do Vereador Luiz Carlos Gadotti, - Providenciar a colocação do sistema de iluminação pública na Rua José Valdir Fachini. Justificativa: A falta de iluminação causa insegurança aos trabalhadores que ali caminham no período noturno. Nº 157/2021 do Vereador Maicon Possamai, - que seja notificada a empresa que prestou o serviço de pavimentação da Rua Vereador Aldo Valdir Pintarelli para providenciar os reparos necessários na pavimentação. Justificativa: Esta obra recém executada já apresenta desníveis no calçamento que merecem reparos pela empresa, antes que se expire o prazo de garantia.