Câmara de Ascurra aprova autorização de transferência de recursos a Rede Feminina
Durante sessão ordinária do dia 06 de junho, começou a tramitar na Câmara de Vereadores de Ascurra o Projeto de Lei nº 09/2022 que autoriza o Poder Executivo Municipal a transferir em favor da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ascurra, para aquisição de Massageador Mini Press 960 com luvas compressoras de diferentes tamanhos.
Os parlamentares receberam ainda o Projeto de Lei Nº 12/2022 que dispõe sobre a instituição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, no âmbito da Prefeitura para servidores em regime estatutários.
O Projeto de Lei Ordinária nº7/2022 que autoriza a cessão de uso de imóvel ao Consorcio Intermunicipal de Atenção Psicossocial foi discutido e votado em 2º apreciação.
Em 2ª discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 10/2022 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no orçamento do Município, com base em anulação parcial de dotação orçamentária, no valor de R$ 390.000,00 (trezentos e noventa mil reais).
O Projeto de Leio Ordinária nº 11/2022 em 2ª discussão e votação autorizando o Poder Executivo abrir crédito adicional suplementar no orçamento do Município, com base em anulação parcial de dotação orçamentária, no valor de R$ 315.000,00 (trezentos e quinze mil reais).
Foi apresentado ainda total de oito indicações ao executivo municipal.
Tweetar