Você está em: Notícias»Atletas ascurrenses homenageados na Câmara

Atletas ascurrenses homenageados na Câmara

Os atletas ascurrenses de Badminton Giovanna Mohr e Felipe Gabriel Alves, estudantes da Escola de Educação Básica Domingos Sávio, que representaram o Estado de Santa Catarina nos Jogos Escolares Brasileiros, realizados de 06 a 13 de novembro na cidade do Rio de Janeiro, receberam homenagem na sessão do último dia 28 de novembro na Câmara Municipal de Vereadores. Pelo reconhecimento a importante conquista, os Vereadores deste Poder Legislativo, manifestam sua gratidão na forma desta Moção de Aplauso pela representação da sociedade de Ascurra no esporte nacional. Giovanna e Felipe tiveram como treinador do professor de educação física Oeslei Merini, que também é vereador, foi dele a apresentação da propositivo que foi votada e aprovada por unanimidade por todos os outros vereadores. A entrega da Moção de Aplauso teve presença dos pais e familiares dos alunos atletas.