Você está em: Notícias»Câmara de Ascurra elegeu nova Mesa Diretora

Câmara de Ascurra elegeu nova Mesa Diretora

Em sessão ordinária realizada na última segunda-feira (12) foi realizada a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ascurra para o ano de 2023. Duas chapas foram inscritas para o pleito, que teve votação nominal e aberta. A Chapa 1, composta pelo presidente vereador Luiz Carlos Gadotti, vice-presidente vereador Márcio da Costa e secretário vereador Olindo Tambosi, obteve cinco votos favoráveis. A chapa 2 que tinha como presidente a vereadora Rosangela Debarba, vice-presidente vereadora Patrícia Nunes Bassani e secretário vereador Algemiro Luciano, conhecido Branca, recebeu 04 votos. Após o encerramento da votação e proclamação do resultado, o vereador Luiz Gadotti novo presidente da Câmara de Vereadores fez um agradecimento a todos os vereadores, reafirmou que vai atuar diretamente para que a união do legislativo seja mantida. O novo presidente da Câmara de Vereadores para o ano de 2023 está em seu primeiro mandato parlamentar. Luiz Gadotti já apresentou (07) sete Projetos de Lei, 106 indicações ao executivo, 14 Requerimentos e 17 Moções.