Você está em: Notícias»Aberto oficialmente os trabalhos da Câmara Municipal de Ascurra

Aberto oficialmente os trabalhos da Câmara Municipal de Ascurra

Na noite desta segunda-feira (06) aconteceu a Sessão Solene de Instalação da Sessão Legislativa Anual da Câmara Municipal de Ascurra, com a posse na Mesa Diretora tendo como presidente vereador Luiz Gadotti (PL), vice-presidente vereador Márcio da Costa (MDB) e secretário vereador Olindo Tambosi. Entre os presentes na solenidade estiveram, o comandante do destacamento da PMSC em Ascurra Sargento Valmir Moser , comandante dos Bombeiros Voluntários da União Júnior Moser, o pároco da Paróquia Santo Ambrósio Padre Osmar Debatin , representante do Consulado Geral da Itália Norma Maria Da Rui , representantes de agências bancárias , imprensa e público em geral. O padre Osmar Debatin foi convidado para dar uma benção na abertura do legislativo em 2023. Logo após a sessão solene , aconteceu a primeira sessão ordinária do ano, onde foram apresentados Moções, Projetos do Executivo e legislativo. Também foi confirmado a composição das Comissões Permanentes da Casa Legislativa para o ano de 2023. Comissão de Legislação , Justiça e Redação - Algemiro Luciano, Oeslei Merini e Márcio da Costa. Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização- Patrícia Bassani, Olindo Tambosi e Maicon Possamai. Comissão de Mérito - Luiz Gadotti, Rosangela Debarba e Acindino Mafra. Ao final da sessão foi realizado convite para que a população de Ascurra acompanhe as sessões do legislativo que ocorrem todas as segundas-feiras as 19h30.