Você está em: Notícias»Vereadores estiveram na ALESC

Vereadores estiveram na ALESC

Os Vereadores Oeslei André Merini, Algemiro Luciano, Márcio da Costa, Olindo Tambosi, Rosangela Debarba e o Presidente Luiz Carlos Gadotti estiveram na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) no dia 03 de maio. Na ocasião, conversaram com os deputados de suas bancadas tratando as pautas da região e solicitaram também o auxílio através de emendas. Participaram ainda da Instalação da Frente Parlamentar da Infraestrutura e Mobilidade e da Frente Parlamentar de Recuperação, Manutenção e Duplicação da BR-470, que contou com a participação do Superintendente Regional do Departamento com a Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Estado de Santa Catarina, Alysson Rodrigo de Andrade.