Você está em: Notícias»Recuperação e Manutenção da Rodovia BR 470.

Recuperação e Manutenção da Rodovia BR 470.

Os Vereadores Luiz Carlos Gadotti, Algemiro Luciano e Rosangela Debarba receberam na sexta-feira, 26, o Deputado estadual do PL Oscar Gutz precursor da Frente Parlamentar da Infraestrutura e Mobilidade e a Frente Parlamentar da BR 470, que junto do Diretor Regional do DNIT, Cristhiano Zulianello dos Santos, verificaram a situação emergencial que já está no contrato para a recuperação e manutenção da rodovia que deve começar na próxima semana. Essas reivindicações aconteceram em todas as oportunidades em que os vereadores estiveram na Capital catarinense, bem como, por apelo dos próprios bombeiros e também pelo executivo ascurrense. Com o apoio do parlamentar estadual tivemos a devida atenção por parte do órgão federal. A segunda etapa será o estudo de viabilidade de um viaduto no bairro Estação.