Você está em: Notícias»Câmara transparente

Câmara transparente

Na quinta sessão ordinária do dia 13 de março, segunda-feira, a Câmara Municipal de Ascurra fez a entrega das moções de aplauso aos bombeiros voluntários da união de Ascurra-Rodeio-Apiúna, aos bombeiros militares, a coordenadoria da defesa civil do município e da regional de Blumenau e à AMVE, pelos serviços prestados no dia 17 de janeiro em razão das chuvas. Também foram entregues as moções de aplauso às empreendedoras de diversos setores em homenagem ao dia da mulher. A sessão contou ainda com a participação da Senhora Fernanda Sarita Tribess, Diretora da coordenação regional de conselheiros tutelares da associação catarinense que fez uso da tribuna para falar sobre as atribuições dos Conselhos tutelares. A próxima sessão será no dia 20 de março às 19h30, podendo ser acompanhada ao vivo pelas redes sociais.