Você está em: Notícias»Os vereadores visitaram os Deputados de suas bancadas em busca de recursos.

Os vereadores visitaram os Deputados de suas bancadas em busca de recursos.

O presidente da Câmara de Vereadores de Ascurra, Luiz Carlos Gadotti (PL) acompanhado pelos vereadores Maicon Possamai (MDB), Rosangela Debarba (PSD) e a assessora da Casa Legislativa, a advogada, Damaris Badalotti, estiveram em Florianópolis, no dia 07 de março, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina - ALESC. Os vereadores visitaram os Deputados de suas bancadas em busca de recursos voltados, especialmente, à infraestrutura e participaram de reunião com o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Jerry Comper, para reforçar pedido já realizado pelos prefeitos do Vale garantir que a obra de pavimentação do Ilse realmente seja a via secundária e alternativa à BR-470. Durante os compromissos um espaçelo para conheceram o indicado à vaga da coordenadoria regional da Secretaria de Estado da Infraestrutura - SIE de Blumenau, Luiz Carlos Merisio. Na agenda, os vereadores também se reuniram com o Secretário de Estado da Proteção e Defesa Civil, Cel. Armando (Luiz Armando Schroeder Reis) para tratarem sobre a atenção aos desastres naturais recorrentes em nossa região e a necessidade técnica nas coordenadorias municipais.