Você está em: Notícias»Moção dos Vereadores a Equipe e Secretaria de Educação pelo conjunto de serviços prestados no município.

Moção dos Vereadores  a Equipe e Secretaria de Educação  pelo conjunto de serviços prestados no município.
A Câmara Municipal de Ascurra, por meio de seus Vereadores, veio a público aplaudir a Equipe e Secretaria de Educação do município pelo conjunto de serviços prestados no município, através de moção, notadamente pelo destaque do município com o melhor índice de crianças alfabetizadas na região do Vale Europeu. Dos 295 municípios catarinenses, a cidade aparece em 31° lugar no ranking estadual. Participaram da moção o Secretário de Educação Rafaello Furlani Destéfani, a professora Marilete Pisa, a diretora da Escola Tenente Cel. Amaro Medeiros de Vasconcelos, Cátia Darolt e a orientadora pedagógica Vanessa Noriler.