Você está em: Notícias»Participação da Câmara Mirim de Ascurra na Conferência Regional de Vereadores Mirins em Timbó.

A Câmara Mirim de Ascurra participou, no dia 19.06, da Conferência Regional de Vereadores Mirins em Timbó. O evento é desenvolvido pela Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, através do Núcleo de Educação para a Democracia e do Programa de Formação de Vereadores Mirins, da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). Além dos debates, os vereadores mirins aprendem sobre a importância da participação política e sobre o papel do Poder Legislativo na sociedade democrática.